Milionário e José Rico
Compartilhar

Milionário recebe alta da UTI e passa bem

Cantor deverá usar os dias de recuperação para repensar na carreira

Milionário recebe alta da UTI e passa bem

O estimado cantor sertanejo Milionário, de 75 anos, que passou por uma cirurgia do coração na última segunda-feira (15), recebeu alta da UTI do Hospital Beneficência Portuguesa nesta quarta-feira (17).

milionario arquivo pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Segundo declarações da filha, Joana Matos, o cantor deverá permanecer no hospital até a próxima segunda-feira (22) e ficará mais de 70 dias sem poder cantar. Joana falou que a cirurgia pegou todos de surpresa, já que o pai veio à cidade apenas para exames de rotina. A filha de Milionário ainda comentou que o cantor deverá usar o repouso para repensar a carreira. “Ele tem esse tempo de repouso e deve usar para pensar se continuará na carreira solo ou não. Vamos ver o que será o melhor para ele”, afirmou.

Joana, que acompanha junto com a mãe a recuperação do pai em Rio Preto, disse que Milionário passa bem.  “Conversei com ele na UTI, está bem, bebendo água e já estava até “brigando” com as enfermeiras querendo ir embora”, brincou.

Sertanejo Oficial, com informações do G1 Rio Preto

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial