Marciano
Compartilhar

Milionário e Marciano, surge uma nova dupla?

Milionário e Marciano, surge uma nova dupla? (10/06/2015)

A notícia que rondou as conversas de bastidores ontem, poderá estar se concretizando. O que se comentava era que a FS de “Sorocaba” havia planejado um projeto com dois dos maiores ícones da música sertaneja de todos os tempos, Milionário e o Marciano, o primeiro que mesmo cobrindo uma agenda extensa de shows após a morte de José Rico, e Marciano que mesmo há muitos anos em carreira solo, perdeu seu ex parceiro João Mineiro em 2012, encerrando de vez a possibilidade de uma volta.

Milionário e Marciano, surge uma nova duplaMesmo nenhuma das 3 partes envolvidas confirmarem os rumores, fomos adentro desta notícia e descobrimos que o nome www.milionarioemarciano.com.br já está mesmo registrado em nome da FS, e, ao que tudo indica, em breve poderão estar juntos, nas estradas da vida, aguardemos.

O que vocês acham dessa, possível, nova dupla sertaneja?

Em Tempo (16/10/2015):

Milionário e Marciano, surge uma nova dupla

Foto: Reprodução

Os dois astros da música sertaneja se unem enfim pra gravação do DVD “Lendas”, que será no dia 11/11, em São Paulo, sob os cuidados de Sorocoba , como já antes citado aqui, e a partir de 2016 rodam o Brasil ao estilo “Circo”, onde os 2 artistas com suas ex duplas se apresentaram durante anos.

Quem ganha com esse projeto são os fãs da boa música sertaneja, repertório não lhes falta, e músicas inéditas também devem surgir neste projeto. Aguardemos

Fonte: SertanejoTop

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial