Milionário e José Rico
Compartilhar

Cantor Milionário tem quadro estável e segue em observação na UTI

Cantor Milionário tem quadro estável e segue em observação na UTI

As últimas informações do estado de saúde do cantor Milionário esclarecem que, o cantor se sentiu mal e que na última quinta-feira (11) foi ao hospital para realização de exames e, através de um cateterismo foi detectado uma estenose aórtica e uma insuficiência coronariana obstrutiva tri-arterial, assim, o cantor teve que ser internado na manhã de ontem para realização dos procedimentos.

milionarioA cirurgia durou cerca de cinco horas, no procedimento foi trocada a válvula aórtica, com a revascularização do miocárdio por meio de duas pontes de safena e uma artéria mamária.

De acordo com os médicos, se a cirurgia não fosse feita ontem o cantor poderia sofrer infarto, pois, seu estado de saúde poderia se agravar por ele ter diabetes e colesterol alto.

Segundo o médico João Carlos Leal, o cantor está hemodinamicamente estável e permanecerá na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por 48 horas, como procedimento normal pós cirúrgico.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial