Cristiano Araújo
Compartilhar

Cristiano Araújo e José Rico serão homenageados na Festa do Peão de Barretos

Cristiano Araújo e José Rico serão homenageados na Festa do Peão de Barretos

Na festa de lançamento da Festa do Peão de Barretos, que aconteceu na noite da última quarta-feira (29), em São Paulo, foi revelado pelo presidente do evento, Jerônimo Muzetti, que serão homenageados durante as festividades os sertanejos Cristiano Araújo e José Rico.

cristiano araujo 300

Foto: Internet

A 60ª edição da festa irá acontecer entre os dias 20 e 30 de agosto e, segundo Jerônimo, todos os artistas que se apresentarem na festa irão homenagear de alguma forma os cantores falecidos nesse ano. Cristiano Araújo estava confirmado como uma das atrações do festival e será substituído por Wesley Safadão, Luan Santana e João Bosco e Vinícius.

João Bosco que se apresenta há 10 anos em Barretos, esteve presente na festa de lançamento do festival e falou sobre substituir o amigo Cristiano Araújo. “É muito triste. Eu preferia nunca mais tocar em Barretos se pudesse trazer o Cristiano Araújo de volta”.

jose rico 300

Foto: Internet

Estão confirmadas na 60ª edição da Festa do Peão de Barretos as participações dos sertanejos: Chitãozinho e Xororó, Edson e Hudsom, Jads e Jadson, Bruno e Barreto, Carreiro e Capataz, João Bosco e Vinícius, Luan Santana, João Neto e Frederico, Bruno e Marrone, Gusttavo Lima, Michel Teló, Fernando e Sorocaba, Henrique e Diego, entre muitos outros artistas.

Confira a programação completa da Festa do Peão de Barretos CLICANDO AQUI

Por: Sertanejo Oficial com informações do portal UOL

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial