Daniel
Compartilhar

Daniel: CD e DVD In Concert Em Brotas

O cantor Daniel disponibilizou nas principais plataformas digitais o seu novo CD e DVD In Concert Em Brotas. Como já havíamos comentado AQUI no site, esse álbum foi gravado em sua cidade natal, Brotas (SP), em dezembro de 2014.

Daniel: CD e DVD In Concert Em BrotasO local escolhido para a gravação foi um antigo cinema da cidade que foi restaurado por Daniel para a realização desse trabalho. Após a finalização da gravação, o cinema foi devolvido para a população local e se tornou um centro cultural.

O show contou com as participações de Carlinhos Brown, Roberto Leal, Renato Teixeira, Sérgio Reis e Rick Sollo. Daniel ainda teve a presença especial de seu pai, José Camillo com quem cantou “Paixão Caipira” e “O Último Julgamento”.

Canções populares de Guilherme Arantes, Lulu Santos, Tim Maia, José Augusto, Márcio Greyck, Peninha, Marisa Monte e Legião Urbana fizeram parte do In Concert Em Brotas. Esse trabalho também contou com músicas já consagradas na voz do cantor Daniel, em carreira solo e em parceria com o cantor João Paulo.

A mixagem e masterização foram feitas no Move Studio, em Los Angeles (EUA) por Moogie Canazio e esse novo trabalho é o primeiro lançado pelo cantor após trocar de gravadora.

Confira abaixo os 05 vídeos disponibilizados do  CD e DVD In Concert Em Brotas

Confira abaixo a playlist completa do CD e DVD In Concert Em Brotas

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial