Daniel
Compartilhar

Daniel e Santuário Nacional lançam “Raridade”

Em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, Daniel lança single em parceria com a TV Aparecida e o Santuário Nacional.

Em parceria com a TV Aparecida, Daniel e o Santuário Nacional lançam primeiro single do show gravado em Aparecida.

Daniel e Santuário Nacional lançam "Raridade"

Mais um espetáculo em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, enriquecendo ainda mais a história do Santuário Nacional. Aconteceu no dia 12 de outubro do ano passado, e neste ano seremos presenteados com a íntegra que será lançada em todas as plataformas digitais.

Daniel e os convidados Neto Junqueira, Giulia Soncini, Fabiana Moneró, Guilherme Martinez, Leo Cidade, Yasmin Giacomini, Lara e Luiza Camillo, Larissa Manoela e The Melisizwe Brothers subiram ao palco montado no Pátio das Palmeiras e o resultado é divino.

Raridade

O primeiro single é da música Raridade, de Anderson Freire, que foi lançado nas plataformas digitais: Spotify, Deezer e Youtube.

Daniel e o Santuário Nacional lançarão ainda outras 18 músicas. Confira a canção Raridade neste vídeo postado no canal oficial do cantor.

O Tributo faz parte da celebração dos 20 anos da Campanha dos Devotos, através da qual colaboradores voluntários contribuem financeiramente com a manutenção do Santuário Nacional.

“Todas as canções desse show foram escolhidas para emocionar, homenagear, tocar mesmo o coração dos devotos e a mensagem dela é muito especial”, diz Daniel.

Para o show, aberto ao público que visita o Santuário, será montado um palco na área do coral, bem abaixo do nicho da imagem original de Nossa Senhora. Nesse local, os cantores se apresentarão para homenagear a Padroeira do Brasil e os devotos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial