Daniel
Compartilhar

Daniel e Michel Teló no Bem Sertanejo

Daniel embarca no Bem Sertanejo desde domingo!

A noite deste domingo (28) reserva grandes surpresas na TV, isso porque a conversa e apresentação de Daniel e Michel Teló no Bem Sertanejo, quadro do Fantástico da Rede Globo, promete ser emocionante!

Daniel e Michel Teló no Bem SertanejoA convite de Michel Teló, o cantor Daniel fará um passeio pela trajetória da música sertaneja no interior de São Paulo, e o palco dessa gravação foi nada menos do que a cidade de Barretos.

Esta não será a primeira vez que Michel e Daniel cantam juntos, em 2015, os dois cantores deram um show na estreia da fase de Shows Ao Vivo do The Voice Brasil cantando o sucesso de Renato Teixeira, “Romaria”, emocionando os telespectadores. Na ocasião, Michel Teló comentou que se sentiu ‘nervosão’ em fazer o dueto com Daniel. “Eu sempre fui muito fã do Daniel. Foi um momento muito especial. Vai ficar pro resto da vida no coração”, comentou Daniel para o GShow.

Daniel e Michel Teló no Bem SertanejoReunindo amigos para o papo, muita moda de viola e ainda uma bela culinária caipira, o quadro com a participação de Rionegro e Solimões, Zé Henrique e Gabriel, Daniel e Michel Teló no Bem Sertanejo vai ao ar no Fantástico deste domingo, dia 28 de maio.

Assista abaixo Daniel e Michel Teló cantando “Romaria”

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial