Daniel
Compartilhar

Daniel revela detalhes do novo DVD

O cantor Daniel usou as redes sociais para falar em que fase está seu mais novo DVD

Na última quarta-feira (29), o cantor Daniel anunciou que o novo DVD, gravado em dezembro de 2014, está em fase de pós-produção. Para finalizar o álbum, Daniel está em um estúdio em Los Angeles (EUA) trabalhando nos últimos ajustes.

daniel novo dvd 2

Foto: Instagram

O DVD foi gravado nos dias 26 e 27 de dezembro do ano passado no “Cine São José” na sua cidade, Brotas (SP), o prédio foi comprado e reformado pelo cantor para essa ocasião. O público presente só ficou sabendo que haveria a gravação do DVD na hora do show.

O show estava lotado e fizeram parte dessa gravação outros nomes muito conhecidos como Renato Teixeira, Carlinhos Brown, Sérgio Reis, Rick, o português Roberto Leal, e até seu pai José Camillo.

Daniel revela detalhes do novo DVD 

daniel novo dvd 1

Foto: Instagram

Em uma rede social o cantor postou uma foto em que aparece dirigindo por Los Angeles e falou:

“Obrigado meu pai por mais um dia! A caminho do estúdio!!! Mais uma etapa!!!!Espero que vcs se identifiquem com esse novo filho que está pra nascer!!!!! Com Deus!!!!”

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial