Daniel
Compartilhar

Daniel retorna ao Brasil de gravadora nova!

Daniel retorna ao Brasil de gravadora nova!

Depois de passar recentemente pelos Estados Unidos, onde estava finalizando o seu novo trabalho, o cantor Daniel foi recebido nesta semana pela equipe da Universal Music, para assinar seu primeiro contrato com a gravadora.

Daniel lançará o DVD intitulado de “Daniel In Concert em Brotas”, que foi gravado nos dias 26 e 27 de dezembro do ano passado, em um antigo cinema da cidade do cantor, Brotas (SP) que foi restaurado para esse show, após a finalização da gravação, o cinema foi devolvido à população e se tornou um centro cultural.

daniel novo dvd

Foto: Divulgação

Esse seu novo álbum foi trabalhado na Califórnia, pelo produtor e engenheiro de som Moogie Canazio (foto), do Move Studio, em Woodland Hills, a mixagem e masterização do DVD foi acompanhada pelo cantor Daniel que esteve recentemente nos EUA.

Moogie é um excelente profissional e já ganhou o Grammy, Daniel é o segundo sertanejo a trabalhar com ele, os primeiros foram Chitãzinho e Xororó, em sua lista de trabalhos musicais também estão os brasileiros João Gilberto, Sergio Mendes e Maria Bethânia.

Daniel, em nota publicada pela assessoria de imprensa, disse como se sente com esse novo trabalho. “Estou muito feliz com a finalização deste DVD e também com a forma como fui acolhido pela Universal. Tive sempre muita atenção de todas as gravadoras pelas quais passei, mas a mudança vem sempre para somar, e é o que espero deste novo time”, comentou.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial