Nacional
Compartilhar

PBR/Brasil – Leandro Rodrigues vence etapa de Campo Verde

Mesmo ficando com a sexta colocação na disputa final, com 86,25 de nota, o competidor Leandro Rodrigues, de Primavera do Leste (MT), conquistou o título de Campo Verde (MT) no Monster Energy PBR, maior campeonato de montaria em touros do país, terminando em primeiro no ranking com 433,50 pontos. A etapa foi realizada de 3 a 7 de julho e a premiação chegou aos R$ 20 mil.

No primeiro round, o atleta terminou em sexto lugar com 86,25 pontos. No entanto, na segunda e terceira noites de disputa, Rodrigues terminou em primeiro, com 88,00 e 88,50 pontos, respectivamente, o que lhe assegurou a classificação para a final. No quarto desafio da etapa, ele fechou o campeonato em oitavo, com 84,50 pontos.

O segundo colocado da etapa foi o paulista Adriano Guedes da Silva, de Pereira Barreto, que garantiu 422,75 pontos durante as quatro noites de disputas. Na final, o competidor ficou com o primeiro lugar ao registrar 91,25 pontos, maior nota da etapa.

A cidade de Campo Verde voltou a sediar uma etapa da PBR (Professional Bull Riders) Brasil depois de sete anos.

Por: Jorge Cardoso www.comunicrp.com.br

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial