Nacional
Compartilhar

Fotógrafo Ney Costa é salvo pelo flash de sua câmera!

Flash salva Fotógrafo de ser atacado por um touro, confira o vídeo!

Uma cena improvável aconteceu na semana passada, durante o rodeio de Porangaba (SP), quando o fotógrafo Ney Costa é salvo pelo flash de sua câmera, no momento em que o touro iria arrebata-lo.

Fotógrafo Ney Costa é salvo pelo flash de sua câmera!Um vídeo (abaixo), publicado nas redes sociais, mostra exatamente o momento em que o animal foge do brete e vai em direção do fotógrafo. Contudo, o flash disparado ao tirar uma foto, assusta o touro e salva a vida de Ney Costa.

Em entrevista ao G1, o fotógrafo Ney Costa comentou: “Eu estava focado para registar o outro touro que estava com o caubói, quando apertei para fotografar. Mas não imaginava que, o momento em que ia fazer a foto, ia vir um touro na minha frente. E mais, que o flash, de apenas um segundo, ia salvar minha vida. Eu realmente fui salvo pelo flash e nasci de novo. Na hora eu não vi a cena. Eu vi que muita gente começou a gritar, mas na hora pensei que fosse por causa do caubói. Quando terminei de tirar a foto, vi o touro ao lado e foi aí que corri”.

Ney finaliza dizendo que o fato não fará com que ele deixe de fotografar rodeios. “Já passei por situações que tive que correr de boi, sair da arena, mas nunca de ter um animal perto de mim e ter sido salvo por um flash. Isso assusta, claro, mas não é motivo para deixar de ser fotógrafo de rodeio. MInha família fica bem assustada, mas eu falo que isso acontece. E essa vai ser mais uma história para contar. Ainda bem que com um final feliz”, ressalta.

Assista ao vídeo do momento exato quem que o fotógrafo Ney Costa é salvo pelo flash de sua câmera!

Foto: Ney Costa
Com informações do G1

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial