Nacional
Compartilhar

PBR/Brasil – Douglas Ferreira e Douglas Lino empatam na primeira noite em Jaguariúna

Aconteceu na noite de ontem, 18/09, o primeiro round do Monster Energy PBR no Jaguariúna Rodeo Festival. O primeiro lugar da primeira noite foi dividido entre dois competidores. Naturais das cidades de Chapadão do Sul (MT) e Morro Agudo (SP), os atletas Douglas Ferreira e Douglas Lino empataram com 88 pontos. Ferreira conquistou a pontuação vencendo o touro Doidinho, enquanto Lino conseguiu a melhor contra o touro General.

Ambos os vencedores acreditam que o fato de um empate ter acontecido logo no primeiro dia é apenas uma forma de incentivo. “É para vermos que há competidores tão bons quanto ou melhores que nós”, declarou Douglas Lino. “A gente espera sempre ganhar, mas quando ganha com mais uma pessoa, fica tudo mais interessante”, encerrou Douglas Ferreira.

A segunda posição ficou com o mineiro Rubens Barbosa, que conquistou 87 pontos. Natural de Uberlândia, o atleta levou a melhor contra o touro Chama Geral.

Para o diretor da PBR Brasil, Adriano Moraes, a disputa deste primeiro dia foi uma surpresa. “Eu esperava tudo isso que aconteceu, mas me surpreendi com a qualidade dos competidores”, declarou.

A grande final acontece neste sábado, 20.

Foto:André Silva

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial