Guilherme e Santiago
Compartilhar

Gusttavo Lima e Guilherme e Santiago se apresentam no Paulínia Arena Music nesta sexta

gusttavo lima no pam 2012

A segunda noite da festa mais moderna do Brasil será muito agitada.  Gusttavo Lima e Guilherme e Santiago se apresentam no Paulínia Arena Music e irão agitar o público da região.

Depois de turnê pela Europa, Gusttavo Lima fará o ‘Tchê Tchê Rere’ e promete colocar todas as “Gatinhas Assanhadas” de Paulínia para dançar. Cantor, músico e compositor, o sertanejo gravou seu primeiro CD em 2010, com dezesseis composições próprias. Já em seu primeiro trabalho firmou parceria com artistas renomados no cenário da música sertaneja como Jorge e Mateus, Maria Cecília e Rodolfo e Guilherme e Santiago.

Gusttavo Lima já atingiu marcas impressionantes e conquista muitos fãs por onde passa. Em Paulínia, será apresentado o show da turnê “Gusttavo Lima e Você”. No repertório, músicas que fazem parte de sua carreira como “Inventor dos Amores”, “60 Segundos”, “Cor de Ouro”, “Balada” e a nova música de trabalho do cantor “Gatinha Assanhada”. “A expectativa é sempre muito boa, cada cidade que chego fico ansioso para subir ao palco. Não vejo a hora de cantar para essa galera de Paulínia”, afirmou o cantor sobre o show desta sexta-feira.

Os irmãos goianos Guilherme e Santiago, estão na estrada há 17 anos. “Triste e Alegre” vai puxar a fila dos sucessos que a dupla vai apresentar na Expo Rio Preto, seguida por “Bolo Doido” e a mais recente “Vou até o Fim”, gravada em parceria com a dupla Jorge e Mateus e que já desponta nas emissoras de rádio do país.

Foto: Paula Cegantini

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial