Guilherme e Santiago
Compartilhar

DVD de Guilherme e Santiago será gravado em Brasília

DVD de Guilherme e Santiago será gravado em Brasília

A dupla Guilherme e Santiago está fazendo vinte anos de carreira e para comemorar esse marco na trajetória dos sertanejos, será gravado um novo DVD, no dia 13 de novembro, na cidade de Brasília (DF).

DVD de Guilherme e Santiago será gravado em BrasíliaO DVD de Guilherme e Santiago será produzido pelo Maestro Pinocchio, responsável por algumas músicas de sucesso da dupla como: “E Daí”, “Que Dá Vontade Dá” e “Tá Se Achando”.

Esse novo DVD de Guilherme e Santiago promete reunir sucessos dos vinte anos de carreira da dupla, faixas do último projeto gravado por eles em 2013, além canções inéditas. O nome desse projeto ainda não foi divulgado.

Nesta semana, a dupla Guilherme e Santiago fez um ensaio para o novo DVD em seu estúdio em Goiânia (GO), que foi transmitido ao vivo pela internet para mostrar uma prévia de como será esse novo trabalho.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial