Daniel
Compartilhar

Pedágio Solidário da Vanguarda 2016

Daniel, Roberta Miranda e a dupla Guilherme e Santiago são os padrinhos da 6ª edição do Pedágio Solidário da Vanguarda

Pedágio Solidário da Vanguarda 2016

Pedágio Solidário da Vanguarda 2016Começou no dia 1º de novembro, a 6ª edição do Pedágio Solidário promovido pelas emissoras Vanguarda AM e FM, e TV Sorocaba/SBT. A ação, que consiste na troca de 1kg de alimento não perecível por um CD de artistas famosos que apoiam a campanha , marca o aniversário do Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão que integra os três veículos (Rádio Vanguarda AM – 59 anos, Vanguarda FM – 38 anos e TV Sorocaba/SBT – 26 anos).

Pedágio Solidário da Vanguarda 2016A ação solidária, que vem beneficiando dezenas de entidades assistenciais, tem como padrinho oficial o cantor Daniel, que participa desde a primeira edição, em 2011. Nesta 6ª edição, o Pedágio Solidário também tem como padrinhos a cantora Roberta Miranda e a dupla Guilherme e Santiago que estiveram na casa da Vanguarda confirmando o apoio à campanha.

Pedágio Solidário da Vanguarda 2016O Pedágio Solidário das Rádios Vanguarda AM/FM ocorre até o dia 30 de novembro. O posto fixo de troca de um 1kg de alimento por um CD é a Casa da Vanguarda (Av. Roberto Simonsen, 280 – Santa Rosália) . Lembrando que os pedágios diários também são pontos de troca. Nesse ano tem novidade: os ouvintes podem doar alimentos para o time do seu locutor preferido. Todas as doações arrecadadas serão entregues diretamente para as entidades beneficentes de Sorocaba.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial