Guilherme e Santiago
Compartilhar

Guilherme e Santiago participam do primeiro programa “Legendários” de 2014

Os irmãos Guilherme e Santiago, vão participar ao vivo do primeiro Legendários de 2014. A atração, comandada por Marcos Mion vai ao ar no próximo dia 04 a partir das 22h15 pela TV Record.

No palco, a dupla vai agitar a plateia ao som de ‘Bolo Doido’, ‘Tá se Achando’, ‘Jogado na Rua’ e muito mais. Além disso, participará de alguns quadros junto da dupla Humberto e Ronaldo.

“Com certeza será um grande prazer participar do programa do Mion, que somos fãs e sempre assistimos. Esperamos que nossos fãs gostem bastante!”, comenta a dupla Guilherme e Santiago.

E os artistas têm mais novidades! Este mês chegou nas lojas de todo o Brasil o novo CD da dupla pela gravadora Som Livre. São 16 faixas inéditas, sendo algumas românticas como ‘A Cura’, ‘Eu Sei Que Vou te Amar’, modões de viola como ‘Jogado na Rua’ e as mais divertidas como ‘Quando Bebe’ e ‘Tô Solteiro’. Além disso, estão planejando a gravação do DVD 20 anos para 2014.

O programa Legendários com a participação da dupla Guilherme e Santiago será no próximo dia 04, a partir das 22h15. Não perca!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial