Guilherme e Santiago
Compartilhar

Guilherme e Santiago participam amanhã do programa ‘”Estrelas’”, na TV Globo

Os irmãos Guilherme e Santiago participarão amanhã, dia 24/05, do programa “Estrelas’” da TV Globo. Durante o programa, a dupla vai ensinar uma das receitas mais famosas e presentes no prato do povo brasileiro, o arroz carreteiro. E para acompanhar uma salada de jiló.

“Estamos muito felizes pelo convite do programa Estrelas. Vamos ensinar uma receita muito especial que preparamos sempre quando estamos na estrada e com nossa família. Esperamos que os telespectadores curtam a nossa participação e aprendam a fazer esse prato tão delicioso. Ah, e uma saladinha de jiló pra acompanhar, tudo de bom!”, comentam os artistas.

Para agitar a cozinha do “Estrelas’” e o final de semana, Guilherme e Santiago vão cantar algumas músicas no estilo voz e violão como ‘Franguinho na Panela’, ‘Quando Bebe’, ‘E Daí’ e ‘Jogado Na Rua’, canção de trabalho que atingiu recentemente a marca de 2 milhões e meio de acessos no YouTube.

Vale lembrar que neste ano de 2014 a dupla completa 20 anos de carreira e promete para o segundo semestre a gravação de um DVD comemorativo.

O programa “Estrelas’”, apresentado por Angélica, vai ao ar todos os sábados, a partir das 13h45.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial