Guilherme e Santiago
Compartilhar

Expoagro 2012 – Após três anos, Guilherme e Santiago voltam a Itumbiara (GO)

Dupla volta à cidade e se apresenta hoje na Expoagro 2012

Há um mês trabalhando seu mais novo sucesso “Fazer besteirinha”, a dupla Guilherme e Santiago apresenta hoje, a nova música de trabalho para o público de Itumbiara. A cidade está sediando mais uma etapa da Copa Brahma Barretos durante a 44ª Edição da Expoagro Itumbiara.

Os irmãos goianos, que estão completando 17 anos de carreira, estão trabalhando o lançamento de mais um CD e DVD intitulado “Até o fim”, que tem músicas inéditas, regravações e participações especiais. “Triste e alegre” inicia a fila dos sucessos, seguida por “Bolo doido” e a mais recente, “Vou até o fim”, com a participação de Jorge e Mateus.

“É muito bom poder voltar e subir ao palco da Expoagro depois de três anos. O público sempre nos recebe muito bem e as expectativas para a noite de hoje são a melhores”, afirmam.

Hoje à noite, quem passar pelo Parque de Exposições, logo após as disputas da Copa Brahma Barretos, poderá curtir os sucessos e o show da dupla que promete agitar o público da cidade.

A festa acontece entre os dias 1 e 9 de setembro. Este ano, a organização do evento estima que cerca de 12 mil pessoas passarão pelo parque de exposições, todos os dias. O valor da entrada no parque será R$ 20,00 e os ingressos podem ser adquiridos no local.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial