Gabriel Sater
Compartilhar

Filme Coração de Cowboy é selecionado para participar de Festivais internacionais

A dois meses do lançamento, Coração de Cowboy é selecionado para sete Festivais internacionais.

Filme Coração de Cowboy é selecionado para participar de Festivais internacionais

Filme Coração de Cowboy é selecionado para participar de Festivais internacionaisO filme Coração de Cowboy nem estreou nas telonas e já está colhendo os frutos de uma produção impecável. O romance sertanejo com previsão de lançamento para segunda quinzena de setembro, foi selecionado para participar de sete renomados festivais de cinema internacionais. O longa também foi indicado na categoria melhor trilha sonora do Paris Arts and Movie Awards que aconteceu em junho em Paris, na França.

Coração de Cowboy é um dos lançamentos mais esperados do ano para quem gosta de música sertaneja e de histórias emocionantes. Trata-se de uma homenagem à dupla Chitãozinho e Xororó, que também apoiou a produção, e conta com a atuação de Gabriel Sater, Thaila Ayala, Jackson Antunes, Thaís Pacholek e Françoise Forton. O romance marca a estreia nos cinemas do diretor Gui Pereira e o retorno ao mercado nacional do ator Hollywoodiano Guile Branco.

Até o lançamento, o filme ainda será exibido em mais seis festivais nos Estados Unidos, Portugal e Itália. Confira a lista completa de festivais que o romance está presente:

  • Paris Arts and Movie Awards: Festival ocorreu em Paris, França, entre os dias 20 e 25 de julho Além de selecionado, o filme foi indicado como melhor trilha sonora. Neste ano foram inscritos 1.003 filmes e 80 selecionados.
  • Scruffy City Film and Music Festival: O festival acontece em Knoxville, no Tennessee (o estado-casa da música Country americana), entre os dias 26 e 29 de Julho. ‘Coração de Cowboy’ foi escolhido como o filme de encerramento do festival.
  • San Antonio Film Festival: Acontece em San Antonio no Texas entre os dias 1 e 5 de Agosto.
  • South Texas International Film Festival: Acontece entre os dias 5 e 8 de Setembro em Edinburg no Texas. Apenas 12 longas foram selecionados dentre os mais de 1000 inscritos.
  • Jukebox International Film Festival: Acontece entre 23 e 24 de Agosto em Carson City, Nevada, com foco em filmes que tem a música como marco na história e em sua narrativa.
  • Figueira Film Art Festival: Acontece em Figueira da Foz em Portugal entre 25 e 27 de Agosto.
  • Salento International Film Festival: Acontece entre 1 e 10 de Setembro em Salento na Itália.

Assista abaixo ao Teaser do Filme Coração de Cowboy:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial