Gabriel Sater
Compartilhar

Clipe de Boca do Mato – Gabriel Sater

Vídeo gravado no estúdio Gargolândia faz parte da segunda temporada do MINIDocs

Clipe de Boca do Mato – Gabriel Sater

O cantor, compositor, instrumentista e ator Gabriel Sater, acaba de lançar, nas redes sociais, o Clipe de Boca do Mato. O artista paulista, criado no Mato Grosso do Sul, participa da segunda temporada do projeto musical MINIDocs – Do Palco para o Mundo, da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo em parceria com uma operadora de celular.

“Boca do Mato” é uma das mais de 30 composições da frutífera parceria de Gabriel Sater com o renomado Luiz Carlos Sá, da dupla com Guarabyra. A canção faz parte de “Indomável” (2014), mais recente disco de Gabriel, e foi escolhida para se tornar um clipe por meio de uma enquete realizada no site do artista. No álbum, a faixa conta com a participação especial do grande violeiro Almir Sater, pai do músico, tocando viola de dez cordas.

Sobre Gabriel Sater

Clipe de Boca do Mato - Gabriel SaterEm 16 anos de carreira, o artista traz na bagagem três CDs lançados, mais de 80 composições criadas, parcerias com grandes nomes da música, canções em trilhas de novelas, filmes e séries, além de atuações na novela global “Meu Pedacinho de Chão” e no teatro musical com “Nuvem de Lágrimas”, que ficou em cartaz nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto e Belo Horizonte.

Recentemente Gabriel protagonizou o longa-metragem “Coração de Cowboy”, do cineasta brasileiro radicado nos EUA Gui Pereira, que conta a história de um cantor sertanejo famoso cansado de gravar músicas puramente comerciais, previsto para estrear no segundo semestre de 2017. O filme conta com um elenco de peso composto por Jackson Antunes, Thaila Ayala, Françoise Forton, Thais Pacholek e Rosana Penna, entre outros, além das participações especiais das duplas Chitãozinho e Xororó, Fernando e Sorocaba, Rionegro e Solimões e Edson e Hudson.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial