Almir Sater
Compartilhar

Gabriel Sater conta como seu pai influenciou na sua formação

Em geral, os pais são exemplos para os filhos, influenciam em sua formação quanto pessoas ensinando o que é certo e errado, podendo até ser forte exemplo no aspecto profissional, no mundo dos famosos não seria diferente, muitos filhos acabam seguindo a carreira de seus pais e acabam se tornando artistas, um desses exemplos é o de Gabriel Sater, filho do cantor Almir Sater.

Gabriel SaterGabriel Sater conta como seu pai influenciou na sua formação

Gabriel Sater acabou seguindo os passos do pai e está trilhando seu caminho na música, Gabriel que tem 34 anos encontrou dificuldades ao tentar ser músico, no entanto, a vontade e vocação falaram mais alto.

“Tudo começou com meus 18 e 19 anos, mas já fazia alguma coisa com 15 apenas por hobbie. Eu sempre tive uma paixão por música, mas tinha muito receio, medo das coisas. O importante é que a vontade de ser músico falou mais alto e venho seguindo essa carreira”, disse o cantor.

O jovem assim como seu pai também já participou de uma trama na televisão, Almir Sater participou da novela O Rei do Gado, que acabou de ser reprisada, já Gabriel Sater fez um papel na novela “Meu Pedacinho de Chão”.

Gabriel Sater contou que sempre foi apoiado pelo pai e que nunca foi cobrado quanto a ter fazer uma faculdade, Almir Sater queria que apenas o filho tivesse foco e fizesse o que mais gostasse.

Embora os dois tenham a mesma profissão, eles acabam não conseguindo se encontrar muito, devido a agenda de shows, mas, sempre que podem passam bons momentos juntos.

“Minha relação com meu pai é maravilhosa, mas não conseguimos nos ver direto. Ele tem uma agenda desumana, cheia de shows, viagens e nem sempre conseguimos estar juntos, pois as agendas não batem. Mas quando a gente consegue, ele gosta de estar muito com os filhos, ficamos conversando, tomamos nosso tererê. É muito bom”, contou.

Gabriel Sater falou sobre como é seu pai e ficou muito emocionado. “Ele é um ídolo para mim. É uma pessoa que tem um coração enorme, sempre preocupado com os outros, muito generoso, atencioso. Tenho orgulho de ser filho dele”, declarou.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial