Almir Sater
Compartilhar

Gabriel Sater e Almir Sater Compartilham o Palco em ‘Renascer’ Interpretando Rachid

Na próxima trama da Globo, a novela "Renascer" reserva uma surpresa especial para os fãs de música sertaneja, trazendo uma dinâmica única entre pai e filho.

Gabriel Sater e Almir Sater Compartilham o Palco em ‘Renascer’ Interpretando Rachid

Gabriel Sater e Almir Sater Compartilham o Palco em 'Renascer' Interpretando RachidNa próxima trama da Globo, a novela “Renascer” reserva uma surpresa especial para os fãs de música sertaneja, trazendo uma dinâmica única entre pai e filho. O cantor e também ator Gabriel Sater e seu pai, o renomado Almir Sater, unirão forças para dar vida ao cativante personagem Rachid, marcando um momento inesquecível na história da televisão.

Gabriel Sater assumirá a responsabilidade de interpretar Rachid na primeira fase da novela, apresentando uma visão inicial do personagem, um imigrante libanês. Com uma preparação intensa, o ator mergulhou no universo de Rachid. O desafio exigiu que Gabriel dominasse nuances linguísticas específicas, capturando a autenticidade do imigrante que ainda está aprendendo a se comunicar em português.

“Eu fiz uma preparação para o Rachid muito intensa porque era um personagem difícil de prosódia, sendo um imigrante que ainda está aprendendo a falar português. É diferente do caso do meu pai porque já terá passado 35 anos vivnedo no Brasil”, explica Gabriel sobre o meticuloso processo de preparação.

A transição entre as fases da novela oferecerá uma mudança notável, com Almir Sater assumindo o papel de Rachid na segunda fase da trama. O enredo envolvente se desdobrará ao longo dos anos, proporcionando aos espectadores a oportunidade única de testemunhar duas interpretações distintas de um personagem cativante.

A expectativa de Gabriel Sater é que o público se envolva com a trama, criando uma conexão duradoura com a história de Rachid. Com uma combinação de talento, dedicação e uma narrativa cativante, pai e filho compartilham o palco em “Renascer”, prometendo uma experiência televisiva memorável.

“Renascer”, uma novela escrita por Bruno Luperi com base na obra de Benedito Ruy Barbosa, promete emocionar o público com essa abordagem criativa. Com direção artística de Gustavo Fernandez e uma equipe talentosa por trás das câmeras, a produção está pronta para encantar os telespectadores, assim como fez em sua versão original anos atrás.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial