Daniel
Compartilhar

Daniel cantando com Andrea Bocelli

Daniel realiza sonho de conhecer Andrea Bocelli

Daniel cantando com Andrea Bocelli – Abertura do Show

Daniel cantando com Andrea Bocelli – Con te partirò

Daniel cantando com Andrea Bocelli – Ave Maria

Daniel cantando com Andrea Bocelli

Daniel cantando com Andrea BocelliO cantor Daniel já está no estado de São Paulo para uma data histórica: sua participação no show do tenor Andrea Bocelli no Santuário Nacional de Aparecida/SP. Daniel conheceu o cantor na última quinta-feira (13), quando prestigiou seu show em São Paulo.

“Eu sempre sonhei em conhecer o Andrea Bocelli, admiro muito seu trabalho, mas cantar com ele é algo além do que eu poderia imaginar. Será um momento único e em um lugar mais do que especial para mim, que sou devoto de Nossa Senhora Aparecida”, revela Daniel que completa dizendo que se sente honrado por participar do início das comemorações dos 300 anos do encontro da imagem da santa no rio Paraíba.

Daniel cantando com Andrea BocelliO grande show de Daniel cantando com Andrea Bocelli começa às 19h, será aberto ao público e posteriormente televisionado através da TV Aparecida, por volta das 20h45. Após o espetáculo Daniel segue para o Paraná e se apresenta em Iporã no aniversário da cidade.

Ainda sobre este sábado (15), o cantor mostra seu novo álbum de músicas inéditas no Programa Raul Gil à partir das 14h15, no SBT.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial