Daniel
Compartilhar

Daniel no Tamanho Família e no Legendários

Nesse final de semana tem Daniel em dose dupla na TV, não perca!

Dose dupla: nesse final de semana teremos Daniel no Tamanho Família e no Legendários!

Daniel no Tamanho Família e no LegendáriosNa próxima sexta-feria, dia 23, o cantor Daniel irá comemorar no palco do Legendários o aniversário do apresentador Marcos Mion. O cantor irá puxar os parabéns e as homenagens que vão emocionar Mion e o público de casa. Durante o programa, Daniel ainda canta ao vivo sucessos do seu novo álbum como a música Amores Seletivos.

Já no próximo domingo, dia 25, o cantor leva sua família para o game comandado por Marcio Garcia na TV Globo. O Tamanho Família promete emoção e diversão e terá a participação da esposa do cantor, Aline, sua tia Regina e a prima Marília. Do outro lado do jogo a cantora Wanessa Camargo estará com seu pai, Zezé, tio Camargo e irmão Igor.

Daniel no Tamanho Família e no LegendáriosOs artistas contarão histórias de suas infâncias, como quando Daniel dirigiu um trator com toda a naturalidade do mundo, saindo da garagem para fazer um passeio. Ou quando Wanessa Camargo ficava escondida atrás do sofá da sala ouvindo o pai cantar e compor. Como Daniel conquistou sua esposa, Aline, e do amor que Wanessa sente pelo irmão. Além disso, os cantores levam suas famílias para participar dos quadros e desafios propostos por Márcio Garcia, tendo um espacinho também, para cantar seus sucessos.

A participação do cantor Daniel no Tamanho Família e no Legendários vai ao ar na próxima sexta-feira, à partir das 22:45h, pela rede Record e o no Domingo, à partir das 13h, pela Rede Globo. Não perca!!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial