Daniel
Compartilhar

Museu de Cera de Aparecida anuncia estátua para o cantor Daniel

A previsão é que a estátua seja inaugurada em outubro.

O cantor sertanejo Daniel será mais um devoto famoso homenageado com uma estátua no Museu de Cera de Aparecida.

A novidade foi anunciada pelo próprio artista, durante uma entrevista exclusiva para a apresentadora Bete Ribeiro do programa Kombina, da TV Aparecida, exibida no último sábado (3/6).

Museu de Cera de Aparecida anuncia estátua para o cantor Daniel Eu recebi com surpresa essa notícia de que eu estaria sendo homenageado. É uma super homenagem! Estou muito feliz porque é um grande presente”, declarou o cantor à jornalista.

Antes da entrevista, Daniel teve suas medidas registradas para a confecção da estátua. Foram mais de 100 medições para uma caracterização fiel do corpo do cantor. Famoso por sua devoção à Padroeira do Brasil, Daniel prometeu fazer uma visita para conhecer sua replica de cera. A previsão é que a estátua seja inaugurada em outubro.

Junto com a peça está sendo preparada uma exposição de artesanato, com obras inspiradas no tema do Jubileu dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida. O acervo ficará à mostra ao público também no Memorial.

A estátua de Daniel vai integrar a sala dos devotos famosos de Nossa Senhora, ao lado do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, o cosmonauta brasileiro Marcos Pontes, o humorista Renato Aragão e os apresentadores da TV Aparecida Kleber Oliveira e Tonho Prado.

Sobre o Museu de Cera de Aparecida

O Memorial da Devoção Nossa Senhora Aparecida é um projeto de evangelização por meio da arte e mídia, localizado dentro do Santuário Nacional de Aparecida. O complexo abriga o Museu de Cera de Aparecida (com mais de 60 estátuas), o Cine Padroeira, o Cantinho dos Devotos Mirins e um espaço para exposições.

Todas as atrações unem arte e efeitos multimídia, para levar o visitante a uma experiência sensorial única pela história da Padroeira do Brasil, desde seu encontro nas águas do Rio Paraíba, até os fatos mais recentes dessa trajetória de fé e devoção, como a construção da Basílica Nacional.

O empreendimento fica no pátio da Basílica, ao lado do Centro de Apoio aos Romeiros, e é uma iniciativa do Santuário Nacional em parceria com Grupo Dreams. O funcionamento é de segunda à sexta-feira, no horário das 9h às 17h, sábados das 8h às 19h e domingos e feriados das 7h às 18h. Consulte preços e promoções pelo telefone (12) 3104-3536.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial