Daniel
Compartilhar

Daniel comemora turnê na Europa

Ao lado da família o cantor celebra os shows em 4 países e revela projeto para Portugal

Encerrando uma maratona de 6 shows pela Europa, o cantor Daniel comemora turnê na Europa e se diz feliz com a recepção calorosa nos espetáculos que realizou nas cidades de Porto, Figueira da Foz e Lisboa (Portugal), Bruxelas (Bélgica), Londres (Inglaterra) e Paris (França).

Daniel comemora turnê na EuropaA turnê começou em Portugal, onde o cantor também fez divulgação do seu CD de inéditas DANIEL, lançado recentemente pela Universal Music naquele país. Segundo ele, esta é uma semente que começa a ser plantada em terras lusitanas para futuros projetos: “tenho uma grande identificação com Portugal e agora, planos para o futuro. Nesta viagem gravamos até um clipe em Figueira da Foz e curti muito a recepção da imprensa e do público ao meu trabalho. Foi um retorno muito produtivo”.

Daniel comemora turnê na EuropaA família do cantor o acompanhou na viagem. Aline (35), Lara (7) e Luiza (5) aproveitaram alguns momentos de folga para curtir passeios com Daniel, que também teve a companhia do pai José Camillo (75) se apresentando com ele nos palcos.

“Optamos por esticar uns dias antes e uns dias depois, para elas não sentirem tanto a correria da turnê e também termos algum tempo juntos. Foram momentos maravilhosos em família!”, conta a esposa Aline.

Nesta semana Daniel retorna ao Brasil e cumpre vasta agenda de shows começando por São Paulo (11) e seguindo para São Carlos/SP (12), Curitiba/PR (13), Brusque/SC (14) e Gaspar/SC (15).

Daniel comemora turnê na Europa (FOTOS)

FOTOS – MARCIO BERTOLONE

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial