Cristiano Araújo
Compartilhar

Músicas inéditas de Cristiano Araújo

Produtor musical divulga novas canções de Cristiano Araújo

Na noite de ontem, dia 26, o programa Fantástico, da Rede Globo, exibiu uma matéria especial sobre a morte de um ano do cantor Cristiano Araújo. O especial contou com a participação do pai de Cristiano, Sr. João reis, e de seu irmão, o cantor Felipe Araújo.

Músicas inéditas de Cristiano AraújoMúsicas inéditas de Cristiano Araújo

Durante o programa muitas curiosidades foram reveladas sobre a carreira de Cristiano, a mais interessante foi a tentativa de participação do cantor e do irmão, no longa “2 filhos de Francisco”, filme de sucesso que contou a história de vida da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Também foi revelado que o cantor deixou 15 músicas gravadas em estúdio, incluindo algumas inéditas, que seriam lançadas em um novo CD, no segundo semestre do ano passado.

O produtor musical Blener Maycom, que foi o responsável pela produção deste novo disco, divulgou ontem,  em seu canal do YouTube, duas novas músicas inéditas de Cristiano Araújo. São elas; “Vai doer”, de Gabriel Agra e Danillo Dávilla, e a releitura de “As lágrimas vão te afogar” de Gabriel Agra, Frederico Nunes e Maiara.

Escute abaixo as duas Músicas inéditas de Cristiano Araújo, “Vai Doer” e “As Lágrimas Vão Te Afogar” 

Vale lembrar que, numa pesquisa liberada pela Connectmix, uma das principais empresas que monitora as rádios brasileiras, Cristiano Araújo apareceu como um dos artistas mais executados em 2016. Segundo a pesquisa, foram mais de 260 mil execuções este ano e as cinco principais músicas foram: “Cê Que Sabe”, “Hoje Eu Tô Terrível”, “Caso Indefinido”, “Maus Bocados” e “É Com Ela Que Estou”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial