Cristiano Araújo
Compartilhar

Missa em homenagem a Cristiano Araújo

Milhares de pessoas participaram da missa realizada em Goiânia noite de ontem

A missa celebrada em homenagem ao cantor Cristiano Araújo, no início da noite de ontem (22), em Goiânia (GO), atraiu milhares de fãs. Segundo a Polícia Militar, mais de 4 mil pessoas estiveram no local.

Missa em homenagem a Cristiano Araújo

Sobre a Missa em homenagem a Cristiano Araújo

Durante a missa, aconteceram diversas homenagens ao cantor e para namorada Allana Moraes, que também faleceu no acidente. Para as fãs, ficou difícil controlar a emoção: “Não sei o que falar. Muito emocionada”, disse uma delas, contendo o choro. Outra fã declarou: “A gente entende que é vontade de Deus, mas… superar, a gente não supera”.

A missa, que foi realizada na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, era de um ano da morte do cantor que, apesar de somente se completar na próxima sexta-feira (24), foi antecipada a pedido da família para a última quarta-feira (22), dia que Cristiano Araújo costumava frequentar o culto.

Missa em homenagem a Cristiano AraújoDurante a Missa em homenagem a Cristiano Araújo, o padre da paróquia e também amigo do cantor, Marcos Rogério, contou que Cristiano Araújo gostava muito do lugar: “Ele gostava de estar com as pessoas aqui, ele falava assim ‘eu me sinto em casa, aqui’. Então, quando ele vinha, era uma festa”.

Além da família do cantor, estiveram presentes também vários amigos, cantores e a família da namorada. Depois de uma hora e meia de celebração da missa veio a primeira homenagem, um vídeo passado no telão, onde Cristiano Araújo canta ao lado do padre, no altar.

Missa em homenagem a Cristiano AraújoDurante a Missa em homenagem a Cristiano Araújo, o pai do cantor, Sr. João reis, subiu ao palco e agradeceu o carinho dos fãs: “Muito obrigado por vocês amarem tanto o Cristiano, assim como nós todos amamos”. A mãe de Cristiano chorava muito: “Como se fosse hoje. não consigo esquecer do meu filho” e Felipe Araújo, muito emocionado, preferiu cantar a música “Cê que Sabe”, de Cristiano, que fala sobre saudades.

O cantor sertanejo Gabriel Gava também fez sua homenagem e, durante a cerimônia, interpretou a musica “Amo Até no Céu” (abaixo), que compôs em homenagem a Cristiano após o acidente. A banda de Cristiano Araújo participou da missa antes da apresentação do grupo de quadrilha Arraia do Vovô, que fez um show com a música “Bara Bara”, famosa na voz do cantor.

Um dos empresários do cantor, Rafael Vanucci, disse emocionado que; “Ele tinha o dom de mudar a vida das pessoas que trabalhavam com ele, sem fazer nenhum esforço”.

Fotos: Reprodução Hora 1
Com informações do Hora 1 e UOL

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial