Últimas Notícias
Compartilhar

Confira a programação da Festa do Peão de Barretos 2015

festa do peao de barretosConfira a programação da Festa do Peão de Barretos 2015

Entre as grandes atrações anunciadas na programação musical da , o show do norte-americano Garth Brooks é um dos destaques. No dia 22 de agosto, sábado, o maior ícone da música country americana se apresenta no Estádio de Rodeios no Parque do Peão em uma ação beneficente em prol ao Hospital de Câncer de Barretos. No mesmo dia também se apresenta a dupla Fernando e Sorocaba.

Além da atração internacional, o evento também é fiel à sua tradição e traz outros nomes importantes do cenário da música nacional.

A abertura acontece na quinta-feira, dia 20, com os shows de Rio Negro e Solimões, João Neto e Frederico, e artistas de Barretos e região com o show Filhos da Terra. Na sexta-feira, dia 21, dois dos principais cantores sertanejos da atualidade estão na programação: Luan Santana e Cristiano Araújo. Na mesma noite tem ainda Thiago Brava, Luiz Henrique e Léo e Janaynna.

No domingo, dia 23, o evento recebe Henrique e Diego e Guilherme e Santiago e ainda atrações para a família. Além do Rancho do Peãozinho, que traz atividades socioeducativas durante todos os dias do evento para as crianças, a Festa também receberá o show da Galinha Pintadinha. A grade do dia traz ainda o sertanejo Juliano Cézar e o funk de MC Guimé.

Na segunda-feira, dia 24, três duplas marcam a programação: Carreiro e Capataz, Pedro Henrique e Fernando e Matheus e Kauan. Na terça-feira, o show é de Gino e Geno e Humberto e Ronaldo. A quarta-feira, dia 26, tem mais sertanejo com Mato Grosso e Matias e Zé Henrique e Gabriel.

Na quinta-feira, dia 27, tem o especial BEM SERTANEJO com Michel Teló e Bruno e Marrone e participações especiais que incluem George Henrique e Rodrigo. Completando a noite: Bruninho e Davi e Trio do Brasil. Na sexta-feira um show inédito roteirizado especialmente para o evento: Chitãozinho e Xororó e Edson e Hudson juntos no mesmo palco em uma homenagem ao cantor José Rico. Outro destaque neste dia é o sertanejo Gusttavo Lima. Cantam também Zé Ricardo e Thiago, Thales Lessa, Kleo Dibah e Rafael e Sol Garcia.

No sábado, dia 29 a arena recebe a dupla embaixadora do evento nos seus 60 anos: Henrique e Juliano e ainda Jads e Jadson, Zé Neto e Cristiano, Israel e Rodolfo, Roby e Thiago, Conrado e Aleksandro e Bruno e Barreto. Fechando a programação musical no domingo, dia 30, durante a final do 23º Barretos International Rodeo, tem música raiz com Gilberto e Gilmar.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial