Rick Sollo
Compartilhar

Cantor Rick se casa na Basílica de Nossa Senhora Aparecida com missa rezada pelo padre Fábio de Melo

Conforme anunciamos aqui no site, o cantor Rick, que fazia dupla com Renner, contraiu matrimônio no religioso com Geralda (Gê), sua companheira de 30 anos. O casamento aconteceu ontem (03), na Basílica de Nossa Senhora Aparecida, de quem o sertanejo é devoto, em Aparecida do Norte (SP).

A cerimônia, que durou cerca de duas horas com missa rezada pelo padre Fábio de Melo, contou com a presença de Daniel, que entrou na igreja com a imagem da Santa e emocionou os presentes ao cantar “Nossa Senhora”. Na hora da bênção, Erikka Rodrigues cantou “Ave Maria”.

Vários artistas sertanejos, amigos de Rick, também prestigiaram o evento, entre eles o próprio Daniel, Chitãozinho, Edurado Costa, Rio Negro, Ataíde e Alexandre, Hugo e Tiago, entre outros.


Sobre a morte de José Rico

Infelizmente o dia não foi dos mais alegres, muito pelo contrário, foi talvez um dia que ficará marcado na memória de Rick e de todos os fãs da música brasileira pela perda de um grande ídolo do sertanejo, o já saudoso, José Rico.

Segundo a assessoria do cantor, Rick ficou muito abalado com o acontecido.  Após a cerimônia o cantor disse que a morte de José Rico foi, talvez, a maior perda da música sertaneja. “Foi um choque muito grande, chorei no quarto. Ele era amigo de todo mundo”, lamentou.

Por: Andre Sertanejo

Fotos: Redes Sociais, Manuela Scarpa, Junior Lago, Denilson Santos, Marcelo Brammer e Joshua Bryan

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial