Rick Sollo
Compartilhar

Rick Sollo gosta de levar a vida com simplicidade

Rick Sollo gosta de levar a vida com simplicidade

O cantor Rick Sollo, ex parceiro de Renner, disse que não segue a linha dos sertanejos que ostentam, embora o cantor tenha uma casa em Sorocaba de 2500 metros quadrados ele gosta mesmo é da simplicidade. “Não gosto de nada complicado, nada fino demais. Não gosto de luxo. As coisas que tenho aqui em casa, qualquer pessoa compra. Minhas coisas são normais. E minha mulher gosta assim também. Nós gostamos de nossas panelas amassadas, da nossa garrafa de café caipira. Estou feliz do jeito que sou”, comentou.

Na contramão de muitos sertanejos, Rick vendeu sua fazenda há pouco mais de um ano e, embora a fazenda seja tida como refúgio para muitos, o cantor não conseguia se desligar totalmente de seu trabalho. Rick não descarta ter outra fazenda, mas, esta não é sua prioridade, existem outros projetos atualmente.

rick sollo

Foto: Internet

A simplicidade no caso de Rick não está ligada ao dinheiro e nem ao fato de ser mão de vaca, como muitos podem pensar, o cantor é generoso e gosta de ajudar. “Muito pelo contrário. Eu mantenho minha família, meu pai, porque minha mãe já se foi, meu irmão… Tem as ajudas que a gente faz aqui para o lado social… Os ‘mãos de vaca’ não conseguem fazer essas coisas. Os caras preferem segurar mais. Não sofro disso, não”.

O cantor que é caseiro aproveita sua casa para ficar com a família, o sertanejo gosta de receber seus netos, amigos e curtir bastante seu lar, pois é nele que ele se sente bem.

O lugar favorito da casa é o espaço dedicado aos vinhos, que fica na parte externa da casa e possui muitos exemplares da bebida. A paixão de Rick pelos vinhos é tão grande que ele tem um grupo em uma rede social chamado de “Amigos e Vinhos”, fazem parte do grupo os sertanejos Chitãozinho, Edson e Hudson, Gusttavo Lima e Marciano, entre outros. Embora o contato seja virtual eles se encontram algumas vezes para apreciar a bebida e manter a amizade viva. “Esses dias coloquei na internet que agradeço sempre os amigos pelos vinhos que me trazem, mas naquele momento, eu queria agradecer a Deus pelos amigos que o vinho me trouxe. Fiz muitos amigos através do vinho”, disse Rick.

Por Sertanejo Oficial com informações do site EGO

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial