Rick Sollo
Compartilhar

Cantor Rick oficializa união com sua mulher após 30 anos juntos

O cantor Rick Sollo, vai oficializar na próxima terça-feira, dia 03 de março, seu casamento com Geralda, com quem vive há 30 anos. Pais de dois filhos e três netos, eles são casados apenas no cartório.

O casamento será realizado na Basílica de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida do Norte, São Paulo. O local para a cerimônia foi escolhido a dedo pelos noivos com o auxílio do diretor Sebah Vieira, amigo da família. A recepção dos convidados será feita em um hotel da cidade.

Rick é devoto de Nossa Senhora Aparecida desde jovem e, carrega consigo uma imagem da Santa por onde anda. Casar na Basílica é um sonho que, após anos, conseguirá realizar junto com a mulher que escolheu para estar ao seu lado até o fim da vida.

Para a cerimônia, que será celebrada pelo Padre Fábio de Mello, Rick e Geralda contarão com a presença de familiares e amigos. Muitos nomes famosos aparecem na lista de convidados, entre eles os cantores Daniel, Lucas Lucco, Leonardo, Chitãozinho e Xororó, Amado Batista, Zezé di Camardo e Luciano, Roberta Miranda, Alexandre Pires, Sorocaba, Mauricio Mattar, Gino e Geno, Michel Teló, Eduardo Costa, Bruno e Marrone, Rionegro e Solimões, entre outros.

Surpresas estão sendo preparadas para essa data tão especial, umas delas inclusive, é a exibição em primeira mão, do vídeo clipe da música “Perfeição”, escrita por Rick especialmente para a companheira.

“Eu já sou muito feliz ao lado do meu marido, filhos e netos, mas agora estou radiante, ainda mais por ser em Aparecida, é uma realização pessoal” – declarou a noiva.

Foto:Internet

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial