Rick Sollo
Compartilhar

Nota de Falecimento: Morre a mãe do cantor sertanejo Rick

Faleceu na tarde de ontem, dia 13, em Palmas (TO), Aldenora Cirilo de Carvalho, mãe do cantor Rick Sollo. Segundo informações de parentes, a mãe do cantor vei a falecer por causa de uma infecção generalizada que ocasionou a falência múltiplas dos órgãos.

Dona Aldenora morava na cidade de Monte do Carmo, cidade onde também nasceu o cantor Rick, a 100 km de Palmas. A mãe do cantor deixou seis filhos.

No Instagram, Rick comentou a morte da mãe: “Ela estava só esperando eu chegar pra ir morar com Deus. Meu coração jamais será o mesmo sem você, mãe”, lamentou ele.

No Facebook, o ex-parceiro Renner postou uma foto de Rick com a mãe e pediu: “Caros irmãos em Cristo Jesus, peço a vocês que entrem em oração pela alma da Aldenora e para a família, para que o Espirito de Deus os confortem nessa hora chamada de dias ruins. Mãe do meu ex-parceiro, obrigado e paz”.

Segundo o empresário da dupla, Rick cancelou alguns compromissos por conta do trágico acontecimento e só irá voltar aos palcos no próximo domingo, em Aramina, Minas Gerais.

Toda a equipe do Sertanejo Oficial estima os sinceros sentimentos a este grande cantor e a todos os seus familiares.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial