Daniel
Compartilhar

Cantor Daniel, histórias e curiosidades

O Cantor Daniel tem uma carreira sólida e é um dos artistas mais queridos do nosso país, mas o sertanejo já pensou em desistir da carreira de cantor, quando seu parceiro João Paulo faleceu em um acidente de carro no ano de 1997.

Cantor Daniel, histórias e curiosidades…

Cantor Daniel, histórias e curiosidadesHoje, o cantor Daniel segue firme em sua carreira e acaba de lançar o DVD “In Concert em Brotas”, que é um projeto que surgiu sem intenção, já que a idéia inicial era apenas gravar os dois dias de shows que aconteceram na cidade natal do cantor.

O cantor Daniel, embora esteja com esse trabalho novo, não deixa de pensar em novos projetos que gostaria de desenvolver e, uma possibilidade na sua carreira, seria a parceria com outro sertanejo, fazendo um dueto como alguns músicos estão fazendo nesse momento.

“Eu gosto e sinto falta disso. O João Paulo trouxe uma bagagem de certeza pra mim de um segunda voz. Eu o escuto só no meu ouvido hoje. A voz dele está ali comigo, mas não tem uma pessoa de forma física”, disse Daniel.

Cantor Daniel The Voice BrasilO cantor Daniel já pensou na possibilidade de uma parceria com o cantor Rick Sollo e até na realização de um show com os demais jurados do The Voice Brasil.

Cantor Daniel e seu eterno parceiro…

A lembrança do parceiro João Paulo ainda é muito forte na memória do cantor Daniel e sempre que participa de algum programa, em que são lembradas histórias da época da dupla, ele acaba se emocionando.

No programa “Legendários”, a tia do cantor Daniel contou a tradição que a dupla tinha de levar, sempre que iam gravar no estúdio, dois bolos, um de chocolate e outro branco, simbolizando a dupla. Ao ouvir a tia falando ele se emocionou e ficou ainda mais tocado quando levaram ao palco os dois bolos. O cantor Daniel contou que essa tradição é mantida por ele até hoje e que sempre que vai para o estúdio ele leva os bolos.

Cantor Daniel e João PauloO cantor Daniel lembrou ainda que quando João Paulo morreu, ele estava comemorando seu aniversário e o amigo foi até onde estava sendo feita a festa, no local tinha um bolo de chocolate com quatro cerejas, João Paulo comeu duas de um lado e deixou uma salteada da outra e disse:

“Fala para o brancão que eu vim aqui e só comi a cereja do bolo dele”.

cantor Daniel disse que o simbolismo em relação aos bolos sempre existiu e nessa comemoração, embora fosse aniversário dele, no bolo estava escrito “Parabéns João Paulo e Daniel”, um estava diretamente relacionado ao outro, já que a parceria era muito sólida.

Por: Sertanejo Oficial com informações do Legendários e EGO

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial