Rick e Renner
Compartilhar

Rick (Rick e Renner) pode ser exonerado do cargo que ocupa na Secretaria de Promoção Cultural de Tocantins (TO)

A União dos Artistas do Tocantins protocolou na última segunda-feira, dia 23, uma carta pedindo a exoneração do secretário estadual de Promoção Cultural, o cantor sertanejo Rick. No documento, os artistas alegam que Rick não tem condições de representar a classe, já que o mesmo não conhece e nem tem debatido as demandas dos artistas, tão pouco assuntos da gestão cultural.

A Secretaria gerida por Rick foi criada este ano pelo então governador Siqueira Campos (PSDB). O cantor assumiu a pasta no dia 14 de janeiro. Na época, a nomeação de Rick causou bastante polêmica, pelo fato de que mesmo assumindo a pasta, o secretário não precisaria morar no Estado já que as atividades seriam desempenhadas de Brasília (DF).

Outro fator que foi bastante questionado com a nomeação de Rick, foi o salário do cantor para administrar a Secretaria: R$ 13,5 mil (treze mil e quinhentos reais). Na época, a assessoria de Rick se manifestou apenas sobre a atuação do cantor afirmando que à frente da pasta, ele pretendia manter o diálogo direto com a classe artística.

Fonte:Portal ONorte

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial