Rick e Renner
Compartilhar

Rick e Renner cancelam noite de autógrafos programada para hoje em São Paulo (SP)

Conforme divulgado aqui no site no último sábado, a dupla Rick e Renner iriam fazer hoje, dia 26, uma noite de autógrafo, no Shopping Villa-Lobos em São Paulo (SP), para fazer o lançamento do seu novo DVD ‘Rick e Renner Bom de Dança – Volume 2’. A assessoria de comunicação da dupla divulgou uma nota à imprensa comunicando o cancelamento da noite de autógrafos, veja abaixo.

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

“Nota de esclarecimento: Nova data da Noite de Autógrafos da dupla Rick e Renner.

A DR Eventos, escritório que gerencia a carreira da dupla Rick e Renner, e a Great Assessoria, responsável pela assessoria de imprensa dos artistas, esclarecem por meio desta nota que a noite de autógrafos agendada para quarta-feira (26/2), na Livraria Cultura do Shopping Villa-Lobos (em São Paulo, SP), foi cancelada devido a um motivo independente da vontade da dupla.

O evento será reagendado. Tão breve tenhamos a nova data, a mesma será divulgada por meio da assessoria de imprensa, site e redes sociais oficiais da dupla, e também pela Radar Records do Brasil, empresa responsável pela distribuição do DVD ‘Rick e Renner Bom de Dança – Volume 2’.

Contamos com a compreensão de todos.”

Agora vamos aguardar a nova data.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial