Rick e Renner
Compartilhar

Rick e Renner são os convidados do Programa Odair Terra deste domingo!

A dupla Rick e Renner é a convidada especial do apresentador Odair Terra deste domingo (09/03). Na atração, que é destaque em todo o Estado de Goiás, os cantores irão fazer um acústico ao som de voz e violão e apresentar as novidades da atual turnê que tem percorrido todo o Brasil levando grandes sucessos da carreira e as canções do DVD “Rick e Renner Bom de Dança – Vol. 2”, álbum recém lançado que, como indica o título, é um projeto diferenciado de músicas dançantes.

“O Odair (Terra) é um grande parceiro e está sempre conosco, abrindo espaço para mostrarmos as novidades do nosso trabalho em cada fase de nossa trajetória. Estar em seu programa é sempre uma alegria, por isso, queremos mais uma vez agradecer por este espaço e convidar toda a galera que curte o nosso trabalho e uma boa música sertaneja para ficar ligadinha. Vai ser bom demais”, convidam Rick e Renner.

O programa, que é uma referência na música sertaneja, vai ao ar pela PUC TV (TV Aparecida) das 12 às 13 horas para toda região da Grande Goiânia e pela TV Sucesso (Record) para o interior de Goiás das 10 às 11 horas da manhã. A reprise acontece no sábado seguinte (15/3), pela PUC TV das 23h às 00 horas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial