Daniel
Compartilhar

Os cantores Daniel e Rick, são os convidados de Michel Teló neste domingo, confira!

Ao lado de Daniel, o cantor Rick, da dupla Rick e Renner, estará no próximo domingo (03/08) no especial “Bem Sertanejo”, quadro que vai ao ar dentro do programa Fantástico, exibido pela Rede Globo. Comandado por Michel Teló, o encontro musical entre os três artistas irá abordar o tema composição.

Cantor Daniel, Rick e Michel Teló no Bem Sertanejo

“Fiquei muito feliz por este convite para estar neste especial com esses dois grandes amigos. O Daniel e o saudoso João Paulo fazem parte da minha trajetória e o Michel também é uma pessoa por quem tenho muito respeito e admiração. Este encontro vai ser imperdível”, comenta Rick

Domingo tem Bem Sertanejo!!! Eu e o amigo Michel Teló, só nos modão antigo. Muita emoção e música boa!”, declarou Daniel.

Vale lembrar que o cantor Rick acumula um grande legado como produtor musical e como compositor. São dele sucessos como “Só Dá Você na Minha Vida”, de João Paulo e Daniel, “Página de Amigos”, de Chitãozinho e Xororó e “Conta Pra Ela”, de Leandro e Leonardo, por exemplo.

A série “Bem Sertanejo” é apresentada por Michel Teló e conta a história da música sertaneja no Brasil e suas mudanças de estilo no decorrer dos anos. No ar há duas semanas, o Bem Sertanejo já contou com as participações de Jorge e Mateus, Chitãozinho e Xororó e Marciano, e trará ainda nomes como Leonardo, Paula Fernandes, Victor e Leo, Sérgio Reis, Almir Sater, Bruno e Marrone, Gusttavo Lima, Luan Santana, Zezé Di Camargo e Luciano e de Milionário & José Rico.

Para conferir a entrevista de Rick ao lado de Daniel, assista o “Bem Sertanejo” no Fantástico deste domingo, a partir das 20h45, pela Rede Globo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial