Rick e Renner
Compartilhar

Amanhã tem Rick e Renner ao vivo, na tv, para toda a cidade de São Paulo!

Começando o ano de 2014 a todo o vapor, a dupla Rick e Renner é a convidada especial desta quarta-feira (08/01) do programa Revista da Cidade, atração exibida pela TV Gazeta que é voltada totalmente à cidade de São Paulo. A apresentação, ao vivo, será a partir das 10h30 da manhã, diretamente dos estúdios da TV Gazeta, localizados na Av. Paulista.

A dupla será recebida pela apresentadora Regiane Tápias e pelo colunista social Marcelo Bandeira. Além do bate-papo descontraído sobre os projetos para 2014, que incluem a nova turnê e a divulgação do DVD “Bom de Dança – Volume 2”, Rick e Renner também garantem agitar os telespectadores ao som de seus grandes sucessos, como “Muleca”, “Lágrimas de Homem” e “Ela é Demais”.

A participação especial de Rick e Renner no programa Revista da Cidade vai ao ar amanhã, ao vivo, das 10h30 ao meio-dia, pela TV Gazeta. Não percam!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial