Rick e Renner
Compartilhar

Rick e Renner agitam o Especial de Natal de Frank Aguiar e Amigos

Trazendo grandes sucessos, como “Credencial”, “Ela é Demais”, “Cara de Pau” e “Muleca”, a dupla Rick e Renner promete agitar o Especial de Natal do programa Frank Aguiar e Amigos, que vai ao ar neste próximo domingo (22/12), a partir das 14h30, pela Rede TV!

“Ficamos muito felizes por este convite do nosso grande amigo Frank Aguiar. Este é um programa que já começou arrebentando. É um ponto de encontro de amigos. A TV brasileira precisava de um espaço como este, com essa proposta popular e de qualidade”, destaca a dupla Rick & Renner.

rick e Renner

Além de Rick e Renner, Frank Aguiar receberá também no palco a dupla de embolada Caju e Castanha e o cantor Robério e Seus Teclados. “O programa vai ao ar faltando apenas dois dias para o Natal, já vamos começar a comemorar em grande estilo com esse time de feras diretamente do Estância Alto da Serra”, ressalta o apresentador.

A participação de Rick e Renner no Especial de Natal do programa Frank Aguiar e Amigos vai ao ar pela Rede TV!, para todo o Brasil, no dia 22/12, a partir das 14h30. Imperdível!

Foto: Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial