Rick e Renner
Compartilhar

Rick e Renner comemoram o Ano Novo no programa “Sábado Total”

Pelo segundo ano consecutivo, a dupla Rick e Renner é uma das convidadas especiais do apresentador Gilberto Barros no programa Sábado Total, da Rede TV! Em clima de festa e retrospectiva, os sertanejos irão embalar à tarde do próximo sábado (28/12) a partir das 14h00, cantando na atração os sucessos “Lágrimas de Homem”, “Ai Que Gostoso”, além de “Ela é Demais”, um dos grandes hits da trajetória da dupla.

“A gente encerra 2013 de uma maneira bem especial. Acabamos de lançar nosso novo trabalho, o DVD ‘Bom de Dança – Volume 2’, que traz todas músicas dançantes e tem tudo a ver com esse clima de festas. Para nós, também é uma alegria estar neste especial do Gilberto Barros que é uma pessoa que admiramos bastante e temos um respeito enorme. Desejamos para todos um feliz 2014, repleto de conquistas”, declaram Rick e Renner.

O programa Especial de Ano do Sábado Total com Rick e Renner vai ao ar neste sábado, a partir das 14 horas, e contará também com Thiago Brava, Fresno, Calcinha Preta, João Lucas e Marcelo, Mc Guimé, Gabriel Gava, Imaginasamba, Bruninho e Davi, Mc’s Pikeno e Menor, Gasparzinho e Bonde das Maravilhas. Não percam!!!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial