Gusttavo Lima
Compartilhar

Gusttavo Lima e Zezé Di Camargo e Luciano juntos na TV, confira!

O programa Legendários deste sábado (25/1) vai estar imperdível, com a participação especial do cantor e compositor Gusttavo Lima se apresentando, ao vivo com sua banda, ao lado da dupla Zezé di Camargo e Luciano – que também estará no palco com seus músicos. Dos seus grandes sucessos, o artista nascido em Presidente Olegário (MG) cantará os hits românticos “Fui Fiel” e “Diz Pra Mim” e os dançantes “Doidaça” e “Diz Pra Mim”.

Um dos destaques será o “Desafio Legendário”, no qual Gusttavo Lima será desafiado a cantar na íntegra uma música de Zezé di Camargo e Luciano e a dupla uma canção do sertanejo. Os três artistas também irão participar do quadro “Loba em Pele de Cordeiro”, no qual eles precisam adivinhar qual das quatro modelos fantasiadas tem mais de 40 anos de idade.

“Todo mundo sabe que gosto de lançar desafios para os artistas que vão ao Legendários se virarem no improviso! Já tivemos encontros incríveis e versões inimagináveis de tudo quanto é tipo de convidado, mas tenho que assumir que oGusttavo Lima cantando “É o Amor “ será uma das coisas mais bonitas que veremos palco!”, adianta o apresentador Marcos Mion.

A participação especial de Gusttavo Lima e sua banda no ‘Legendários’ vai ao ar neste sábado, a partir das 22h15.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial