Chitãozinho e Xororó
Compartilhar

Chitãozinho e Xororó serão os apresentadores do especial de Natal do “Domingo da Gente”

No próximo domingo, dia 22/12, a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó fará a apresentação do especial de Natal do “Domingo da Gente”, na Record.O programa, que foi gravado no fim de novembro em Jagariúna (SP), promete ser grande espetáculo de música sertaneja. Um grande palco foi montado no local para que os convidados pudessem soltar a voz, entre eles destacamos a presença dos sertanejos Victor e Leo, João Bosco e Vinícius, Rio Negro e Solimões, Renato Teixeira, Guilherme e Santiago e Zé Henrique e Gabriel.

domingo da gente victor e leo

Perguntado pelo R7 sobre como foi recebido o convite pela dupla, Victor e Leo responderam: “Quando o Xororó me ligou, ele disse: cara, vamos fazer um som na fazenda? Vai ter futebol, não sei se você joga. E eu disse: não jogo e nem quero atrapalhar ninguém. O time em que entrar certamente será derrotado (risos). Eu jogo pôquer de vez em quando e jogo isca na água, gosto de pescar. É um dos meus esportes prediletos. De vez em quando sai algum da água mas ele volta porque eu devolvo.”

O programa promete ser uma verdadeira celebração do estilo caipira e João Bosco confirma isso; “Estamos hoje festejando, sendo recebidos por uma dupla que eu acredito serem os pioneiros da música sertaneja:  Chitãozinho e Xororó. E quem sabe podemos dizer que hoje estamos onde estamos por causa deles, que abriram as portas para a gente.”

Solimões declarou a admiração pela dupla; “Quando eles estão liderando qualquer tipo de coisa, você pode crer que é só alegria. Eles realmente estão cumprindo essa missão e já faz anos que eles vêm fazendo muito pela música sertaneja e para o seguimento festivo em geral, levando essa alegria. Esses dois homens, o que eles fizeram pros que vieram depois deles é uma coisa impressionante.”

Com certeza irá valer a pena assistir!

O programa “Domingo da Gente” vai ao ar aos domingos, a partir das 11:00hs.

Foto: Antonio Chahestian

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial