Thaeme e Thiago
Compartilhar

Thaeme, da dupla Thaeme e Thiago, faz aniversário hoje e festa será em Palmas,TO

Thaeme, da dupla Thaeme e Thiago, irá comemorar o aniversário em Palmas

A cantora Thaeme, que faz dupla com o Thiago, escolheu comemorar o seu aniversário de 27 anos em cima do palco. A jovem que faz aniversário hoje, 4 de outubro, escolheu Palmas para celebrar mais um ano de vida.

Thaeme Marioto nasceu em Presidente Prudente em 04 de outubro de 1985, porém, desde sua infância morou em Jaguapitã, no interior do Paraná. Aos sete anos começou a cantar no coral da igreja e nunca mais parou. Cantou em banda baile, em grupos pop.

No ano de 2007, Thaeme se formou, porém percebeu que a farmácia não era a sua real vocação. Ela resolve ir para São Paulo e promete que essa é a última tentativa com a música.

Entre os anos de 2007 e 2009, Thaeme gravou dois CDS solo, estudou teatro na Escola Wolf Maya e fez parte de bandas tocando em diversos eventos pelo país. Foi nesse momento que ela começou a perceber que podia viver de música.

No ano de 2010, a cantora passou a fazer parte do time da F&S Produções Artísticas. No mesmo ano e ainda em carreira solo, participou do DVD “Bola de Cristal”, da dupla Fernando e Sorocaba, com a música “6 de janeiro de 2003”, dando início a uma no fase na sua carreira.

Em 2011, no show dos sertanejos Fernando e Sorocaba, em Guaratuba, Paraná, Thaeme e Thiago se conheceram. Depois de um tempo, Sorocaba sugeriu, então, que os dois formassem uma dupla, o que aconteceu em fevereiro do mesmo ano. Em menos de um mês, o primeiro CD já estava pronto. Um ano depois, em 2012, a dupla lançou o CD e DVD o “Thaeme e Thiago – Ao vivo em Londrina”.

Thaeme se diz realizada na carreira e está muito feliz de poder comemorar o seu aniversário no Palmas Music. Thaeme e Thiago prometem um show animado, a apresentação faz parte da ” Tour 365 dias”. Essa é a primeira vez da dupla no Norte.

Nós da equipe Sertanejo Oficial desejamos paz, saúde, felicidade e muito sucesso!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial