Paula Fernandes
Compartilhar

Paula Fernandes e Thaeme Mariôto se emocionam na despedida de Gisele Bündchen das passarelas

Na noite de ontem, dia 15, as cantoras Paula Fernandes e Thaeme Mariôto foram conferir o desfile de despedida da modelo internacional, a brasileira Gisele Bündchen. O desfile aconteceu durante o terceiro dia do São Paulo Fashion Week (SPFW ), em São Paulo.

Em entrevista Paula Fernandes comentou:

“Nossa eu fiquei maravilhada, eu me arrepiei o tempo inteiro. Acho que a coleção está maravilhosa, ela é maravilhosa, ali vai além da beleza, ali é coisa do papai do céu mesmo.” em seu perfil do Instagram Paula completou; “Topppp! Acabei de vivenciar um momento histórico da moda…Ela é DIVA mesmoooo!!!!!@giseleofficial. Amei o desfile, amei a coleção…Noite especial no SPFW…”

Thaeme Mariôto, que tem um blog ligado a moda, fez questão de separar um tempo na agenda de shows para poder assistir esse grande momento. Empolgada com a despedida, Thaeme disse que assistir a um desfile da Gisele Bündchen é algo que todos deveriam poder fazer antes de morrer.

“Como um grande show, as pessoas merecem assistir, eu acho que, o desfile da Gisele as pessoas não podem morrer sem assistir. E eu estou realizando um sonho, eu tô muito feliz”, comentou a cantora.

Por: Ricardo Pereira, com informações do Terra e G1, para o site Sertanejo Oficial

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial