Thaeme e Thiago
Compartilhar

Thaeme – Férias

Thaeme – Férias

Thaeme - FériasApós colocar todo mundo para dançar no Réveillon de Piumhi e Divinópolis, ambas em Minas Gerais, Thaeme teve alguns dias de folga e aproveitou a oportunidade para passa-los em companhia da família em um Resort na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná.

“Apesar de eu já ter vindo fazer shows muitas vezes em Foz do Iguaçu, sempre vinha correndo. Nunca consegui aproveitar os encantos da cidade. Quando eu tiver meus filhos certamente voltarei para mostrar esse lugar mágico pra eles! Dessa vez, vim só para descansar e renovar as energias para um ano que já começou incrível”, conta Thaeme.

Além de relaxar, Thaeme também conheceu a famosa Cataratas do Iguaçu. “Fiquei super encantada e surpresa com o tamanho. Não imaginava que era tão grande daquele jeito”, relembra a cantora.

No próximo fim de semana Thaeme e Thiago retomam a agenda de shows e se apresentam em Içara/SC, na sexta (6) e em Florianópolis/SC e Balneário Camboriú/SC, no sábado (7).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial