Thaeme e Thiago
Compartilhar

Thaeme revela o desejo de virar apresentadora de TV

Thaeme revela o desejo de virar apresentadora de TV

A cantora Thaeme, que faz dupla com Thiago, revelou em entrevista ao site do jornal Extra, que gostaria de ser apresentadora de televisão se não tivesse virado cantora. Thaeme também falou que é formada na Escola de Atores do Wolf Maya e que já apresentou um programa na Rede Vida sobre sustentabilidade.

thaemeEm 2007 a canotora participou do programa Ídolos, do qual, saiu como vencedora. Sua carreira acabou não decolando de imediato após o programa, e foi o Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, que auxiliou a cantora a se lançar no mercado musical.

Sorocaba também mostrou para a cantora que talvez a melhor forma de se lançar fosse em dupla. Thaeme conta que: “Foi dele a ideia de que eu deixasse a carreira solo para cantar em dupla, para chamar a atenção do público masculino e feminino. E desde a música ‘Ai, Que Dó’ isso tem dado certo”.

Thaeme, que está em destaque na TV como participante do quadro “Saltibum” do Programa Caldeirão do Huck, revelou que seu único receio ao participar do quadro era a exibição de seu corpo, aparecer de maiô em rede nacional era um tabu para a cantora. A participação no programa, foi tão positiva e sua visibilidade foi tamanha que fez renascer o desejo de ser apresentadora, no entanto, isso só aconteceria se ela pudesse conciliar as duas carreiras. “Se não fosse cantora, eu seria apresentadora. Se surgisse algum convite para trabalhar em TV, eu aceitaria. Mas teria que conciliar com a carreira musical”, disse a cantora.

Com informações do site Extra

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial