Thaeme e Thiago
Compartilhar

Beleza: Thaeme da dicas de maquiagem

Beleza: Thaeme da dicas de maquiagem

A cantora Thaeme gosta de escrever em seu blog sobre assuntos variados, muitos posts falam sobre beleza e sobre o que a cantora gosta de usar. No último fim de semana a sertaneja resolveu escrever sobre como acertar na escolha do make e falou sobre as sombras.

Thaeme conta que antes não ousava muito nas escolhas mas, com o tempo foi aumentando as opções que poderia usar. “Antigamente, eu não sabia variar muito minha paleta de cores, mas comecei a testar e copiar algumas referências. Deu certo! Aprendi pra caramba me arriscando. Também costumo separar fotos pro meu maquiador, quando quero fazer algo diferente”, explicou.

A cantora gosta de sombras leves para valorizar a beleza natural das mulheres e aposta nesse tipo de maquiagem para o dia, no entanto, acha que também pode ser usado à noite. Mas não tem problema nenhum usar à noite também! Acho que dá um ar mais natural, sabe? Adoro!”, contou.

Para arrasar nos eventos noturnos a cantora gosta mesmo de usar cores escuras e sua preferência vai pelo preto. Thaeme explicou que deve-se haver um equilíbrio na maquiagem, quando for usar uma sombra escura o melhor é optar por um batom nude, mas isso não é uma regra, o batom escuro pode ser usado e ela confessa que às vezes opta por essa combinação também.

Mais uma dica é dada, agora para quem não gosta de usar sombra escura, mas que gosta de fazer algo diferente pra noite. “Para essas meninas eu aconselho arrasar nos tons claros, porém com brilho. Sombra branca com pontos de luz e batom vermelho. Precisa de mais o quê?” finalizou a cantora.

Fotos: BlogdaThaeme

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial