Renato Teixeira
Compartilhar

Romaria ganha versão com Renato Teixeira, Daniel, Thiaguinho e Maria Rita

Romaria ganha versão com Renato Teixeira, Daniel, Thiaguinho e Maria Rita. Artistas se reuniram no documentário em homenagem a Nossa Senhora Aparecida!

Romaria ganha versão com Renato Teixeira, Daniel, Thiaguinho e Maria RitaNo final de agosto, uma das canções mais conhecidas da música popular brasileira e também símbolo da devoção a Nossa Senhora Aparecida, “Romaria”, ganhou uma nova versão em comemoração ao jubileu de 300 anos do santuário.

A versão inédita também ganhou um clipe com a participação de Renato Teixeira (compositor da música), Daniel, Maria Rita e Thiaguinho que fará parte do documentário, “Aparecida – A santa do povo”, previsto para ir ao ar em outubro, pela rede Vanguarda.

A canção já foi regravada mais de 400vezes e se tornou sucesso principalmente após a gravação de Elis Regina. “Vai ser uma nova leitura da música e acho que vai ficar como um expoente, uma versão muito interessante. Primeiro por causa da participação desses cantores escolhidos, já que todos eles em algum momento da vida tiveram ligação com a música. E, segundo, pela ideia de fazer esse mix com orquestra. Essa oportunidade para mim foi o presente do ano”, comentou.

Como o próprio Renato comentou acima, a nova versão contou com uma orquestra e arranjos de Ney Marques e José Antonio Almeida.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial