Almir Sater
Compartilhar

Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis em Belo Horizonte

No próximo sábado (05) irá acontecer um show histórico, três grandes nomes do sertanejo raiz reunidos em um só palco, Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis cantarão em Belo Horizonte.

Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis em Belo HorizonteA parceria entre Renato Teixeira e Sérgio Reis, vem desde a década de 60, e o DVD “Amizade Sincera II”, que atualmente ganhou o Grammy Latino, como melhor álbum de música sertaneja, é a prova de que os sertanejos além de uma grande afinidade musical, também trazem consigo ao longo de todos esses anos o companheirismo, que acabou fortalecendo ainda mais os seus trabalhos.

Almir Sater que tem muitas parcerias com Renato Teixeira trará para esse encontro a viola caipira, que há tempos foi resgatada por ele, trazendo um toque mais sofisticado para o instrumento, transformando ainda mais as canções.

Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis em Belo Horizonte

O repertório trará sucessos desses três ícones da música, compondo um repertório de grandes canções, como: “Romaria”, “Um Violeiro Toca”, “Tocando em Frente”, “Deus e Eu no Sertão”, “Cuitelinho”, “Beijinho Doce”, “Canção da América”, “Cabecinha no Ombro” e “Saudade Danada”, entre outros.

A direção musical ficará a cargo dos próprios cantores e show promete ser um retrato intimista da simplicidade da música de raiz, repleto de canções que retratam esse cenário.

Os ingressos para o show de Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis, poderão ser adquiridos pela internet, nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Chevrolet Hall, em Belo Horizonte.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial